Termos de uso

Bem vindo ao CBLJ Online!

Agradecemos por usar nossos produtos e serviços (“Serviços”). Os Serviços são fornecidos pelo Centro Brasileiro de Língua Japonesa (“CBLJ”) através de seu site (“www.cblj.org.br” ou “Site”), bem como os demais domínios e/ou subdomínios pertencentes ao CBLJ que redirecionem para o Site. Ao utilizar nossos Serviços (incluindo, mas não limitando-se à, acessar ou navegar pelo Site, criando e/ou fornecendo informações ou conteúdo, ou outros materiais), você está concordando com os termos descritos neste documento. Leia-os com atenção.

Definições

Qualquer pessoa, entidade, organização ou governo que utilizar os Serviços prestados pelo CBLJ é considerado um usuário do Serviço (“Usuário”). O Site é uma plataforma que permite aos usuários consumirem ou criarem conteúdo. Através do Site, e-mail, websites e outras mídias, o Serviço torna acessível vários conteúdos, incluindo, mas não limitando-se à, vídeos, fotos, imagens, informações, texto, marcas registradas e trabalhos patenteados (coletivamente, “Conteúdo”). Usuários podem ter a habilidade de contribuir, adicionar, criar, realizar o upload, postar, ou, de qualquer outra forma, tornar acessível (“Submeter”) conteúdo no Site.

Aceitação dos termos

A utilização do serviço está condicionada à aceitação de todos os termos e condições contidos nos presentes Termos de Uso, incluindo a política de privacidade disponível no endereço www.cblj.org.br/politica-de-privacidade/, e todas as outras regras, políticas e procedimentos vigentes e que possam ser publicados no Site pelo CBLJ, os quais estão incorporados por referência e que podem ser atualizados pelo CBLJ sem prévio aviso. É de sua responsabilidade checar os termos de uso periodicamente em busca de mudanças. A continuidade no uso do serviço após a publicação de quaisquer mudanças nos termos de uso constitui aceitação destas mudanças.

Registro

O Usuário poderá visualizar conteúdo deste site sem efetuar um registro, mas, como condição para o uso de certos aspectos e funcionalidades do Serviço, o Usuário pode ser requerido à se registrar com a Empresa e selecionar um nome de usuário e uma senha. O Usuário deverá prover informações acuradas e atualizadas para o registro. A falha em realizar isto constitui em uma quebra dos termos de uso, o que pode resultar na terminação imediata da sua conta. O Usuário não deve usar qualquer nome que:

  1. Seja o nome de outra pessoa, com a intenção de personificar aquela pessoa, ou
  2. Seja de alguma forma ofensiva, vulgar ou obscena. A empresa se reserva o direito de, a seu próprio critério, se recusar a registrar ou a cancelar um nome de usuário, nome de domínio ou nome de projeto que não atenda a estas características.

O Usuário é responsável por toda a atividade que ocorre em sua conta e é responsável por manter a confidencialidade de sua senha para este site. O Usuário não deverá nunca utilizar a conta de outro usuário sem sua permissão expressa. O Usuário deverá notificar a Empresa por escrito imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou de qualquer outro assunto conhecido relacionado a uma quebra de segurança.

Conteúdo e Licença

O Usuário concorda que o Serviço contém Conteúdo provisionado pelo CBLJ e seus parceiros e Usuários e que o Conteúdo pode ser protegido por leis, patentes, marcas, acordos de negócio ou outros direitos e leis.

Aviso de Garantia

O CBLJ não possui nenhuma relação especial ou dever para com o Usuário. O Usuário reconhece que o CBLJ a não possui o dever de tomar nenhuma ação com relação ao seguinte:

  • Quais usuários acessam o site;
  • Qual conteúdo usuários acessam através do site
  • Quais os efeitos que o conteúdo pode ter nos usuários
  • Como os usuários podem interpretar ou utilizar o conteúdo
  • Quais ações usuários podem tomar como resultado de terem sido expostos ao conteúdo.

O CBLJ não garante a autenticidade de qualquer dado ou informação que usuários provêem sobre eles mesmos. EXCETO QUANDO EXPRESSAMENTE PREVISTO NESTES TERMOS OU EM TERMOS ADICIONAIS, NEM O CBLJ, NEM SEUS FORNECEDORES OFERECEM QUAISQUER GARANTIAS SOBRE OS SERVIÇOS. FORNECEMOS OS SERVIÇOS “NA FORMA EM QUE ESTÃO”.

CERTAS JURISDIÇÕES PREVÊEM DETERMINADAS GARANTIAS, COMO A GARANTIA DE COMERCIABILIDADE IMPLÍCITA, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA E NÃO VIOLAÇÃO. NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, EXCLUÍMOS TODAS AS GARANTIAS.

Internacional

Acessar este serviço é proibido em territórios que considerem seu conteúdo ilegal. Se o Usuário acessar este serviço de outras localidades ou nações, o Usuário o faz por sua conta e risco e é responsável por cumprir as leis locais.

Governança

Estes termos de serviço (e quaisquer outras regras, políticas ou guias de uso incorporados por referência) são regidos única e exclusivamente pelas leis brasileiras, sendo que qualquer ação judicial derivada de sua interpretação ou aplicação deverá ser julgada pelo Poder Judiciário brasileiro.

Em caso de conflito de leis estaduais ou municipais, para a interpretação de qualquer dúvida ou litígio, deverá sempre prevalecer a legislação do Estado de São Paulo.

O foro eleito para resolução de eventuais conflitos é o da cidade de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Questões

Caso possua alguma dúvida ou sugestão de melhoria, entre em contato através do e-mail evento1@cblj.org.br